quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Boate em forma de caverna faz sucesso na noite de Cancun

Na zona hoteleira de Cancun, no México, uma casa noturna chama a atenção dos baladeiros de plantão. Mais do que agradar os ouvidos com setlists, a Dady'O quer encher os olhos de quem busca diversão à noite. Para isso, investiu numa arquitetura baseada nas cavernas caribenhas. Assim, as paredes das áreas internas e externas têm cor e textura semelhantes à das rochas.

Na fila, os clientes observam o letreiro da boate em letras gigantes na fachada, como se estivesse esculpido. Ainda no clima das grutas mexicanas, é preciso ter certo cuidado para não bater a cabeça numa das estalactites decorativas do hall da casa inaugurada em 1989.

Para embalar a noite, os DJs tocam sucessos das décadas de 80 e 90, além de lançamentos do pop, eletrônico e hip-hop. Profissionais de renome no mundo da música, como o DJ Tieste, já tocaram na Dady'O. E entre um passo e outro na pista de dança construída em vários níveis, drinques coloridos são servidos em bares distribuídos em seis pontos do espaço.

A surpresa da noite fica por conta da apresentação de ator caracterizado de um antigo deus asteca. Quando o relógio marca meia-noite, inicia-se o show no palco, com direito a fogo. Paralelamente, atletas sobem e descem em tecidos amarrados no teto e profissionais da pirotecnia “cospem” fogo, enquanto dançarinos encantam os frequentadores.

Concurso de biquíni
O clima de intenso calor de Cancun motivou a criação do concurso de biquínis da Dady'O. Todas as quintas-feiras, belas mulheres (não são aceitas modelos profissionais) podem desfilar com os trajes de banho e concorrer a um prêmio de US$ 2.500 (aproximadamente R$ 5 mil). A animação aumenta com a presença DJs contratados especialmente para agitar o evento.

Na zona hoteleira mexicana, balada chama atenção pela música e também pela arquitetura baseada em cavernas caribenhas Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário